Procedimentos



Lentes de Contato Odontológicas

Projetadas para substituir o esmalte do dente, as lentes de contato odontológicas são o carro-chefe da odontologia estética atual. Trata-se de uma cópia fiel da superfície externa do dente, capaz de transformar sorrisos através da correção de uma variedade de imperfeições dentárias, tais como: dentes fraturados, escurecidos, ligeiramente desalinhados, com defeitos no esmalte e superfície danificada por fraturas, fissuras (rachados) ou mesmo para os indivíduos que desejam um sorriso perfeito.

Não por acaso, as lentes de contato odontológicas são a grande procura no setor da odontologia estética. Começou como uma técnica realizada apenas por celebridades, mas depois passou a ser procurada pelo público alto e médio padrão.

Com o avanço das propriedades ópticas e, sobretudo, mecânicas das cerâmicas odontológicas, atualmente são produzidas estruturas cerâmicas ultrafinas, com 0,2 mm de espessura, que resultam em um tratamento estético perfeito, realizado de forma minimamente invasiva e sem causar danos aos dentes.

As lentes de contato odontológicas são criadas em laboratório a partir de um modelo desenvolvido no consultório do Dental Designer, modelo este que é previamente aprovado pelo paciente. Resistentes, as lentes proporcionam um sorriso perfeito por até duas décadas.


GALERIA


MAIS PROCEDIMENTOS